Cachorro de Anitta ganha prêmio nacional e vira sensação na web

Quem acompanha a vida da cantora Anitta já deve ter se deparado com alguma publicação ou story do Plínio, um cão da raça galgo. O que muita gente não sabe é que o animal é vencedor da categoria "Pet do Ano", na premiação MTV Miaw, e acabou se tornando uma celebridade na web. O cachorro, que se envolveu em tretas e recebeu diversas críticas, ganhou numa página de fãs nas redes sociais. 

Durante a premiação, Plínio apareceu todo trabalhado no glamour, vestindo um caso rosa e um cordão cheio de joias. E não foi apenas no palco que ele roubou a cena. Nos bastidores, o famoso de quatro patas ao lado de diversas celebridades. Até a cantora internacional Halsey não resistiu aos encantos do animal.

Ao contrário do que muitos pensam, a fama de Plínio não é de agora. O cãozinho aparece na biografia não autorizada da cantora. Na ocasião, ele é apontado como pivô na desavença entre Pabllo Vittar, Anitta e Preta Gil. De acordo com a obra, Plínio sempre rosnava quando a drag e Preta chegavam na casa da artista. Como Pabllo e Gil começaram a fazer comentários maldosos sobre o animal no WhatsApp, Anitta preferiu cortar os laços com os dois. 

Página no Facebook

Com a fama, o cãozinho ganhou uma série de contas no Instagram e Facebook de fãs que se derretem de amores por Plínio. Porém, uma delas merece uma atenção especial.

A página oficial do animal foi criada em março deste ano por dois amigos: Felipe Marinho e Danilo Marques. Os conteúdos publicados são frutos de um estudo feito pelos dois, onde procuraram conhecer a fundo a personalidade do cachorro. As publicações de humor são baseadas em situação que fazem sentido com a realidade de Plínio. A cada dia que passa, a página ganha mais e mais seguidores.

"Eu li a biografia não autorizada da Anitta feita pelo Leo Dias e nela dizia que o Plínio rosnava para a Pabllo Vittar e Preta Gil, e elas junto com o Gominho ficavam falando mal do Plínio em outro grupo do Whats, e a Jojo Todynho contou tudo pra Anitta. Segundo a biografia, foi por isso que a relação da Anitta e Pabllo acabou. Achamos engraçado e tentamos reproduzir para internet criando memes e situações diárias da vida do cão, o desafio foi tentar reproduzir a personalidade do Plínio para ficar bem real. Começamos a assistir vários vídeos e criamos a página. Alguns acham que é a Anitta ou a produção que estar por trás", explica Felipe. Ele ainda afirmou que pretendem criar uma conta para o cãozinho no Instagram.

Arquivo de Notícias
Aplicativos