Homem é preso em flagrante após atacar oito pessoas com uma faca em Belém

Segundo o homem que registrou o boletim de ocorrência na seccional de Icoaraci, o suspeito teria feito pelo menos oito vítimas entre elas uma jovem de 13 anos.

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (3), no conjunto Maguari em Belém após atacar oito pessoas com uma faca. Daniel Ribeiro, foi preso após esfaquear uma mulher e um homem que saiam de casa e foram atacados pelo suspeito. A polícia não sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio contra essas pessoas.

Segundo o homem atacado, ele estava saindo de casa quando entrou na sua residência para buscar um objeto e ao voltar para o veículo se deparou com sua esposa que correu em direção a ele já esfaqueada. Os dois homens travaram uma luta e Daniel ainda conseguiu acertar o homem com um golpe no lado esquerdo do peito. Em seguida, Daniel ainda correu em direção a outro homem que passada no local de bicicleta, que conseguiu imobilizar o suspeito.

Ainda segundo o homem que registrou o boletim de ocorrência na seccional de Icoaraci, o suspeito teria feito pelo menos oito vítimas entre elas uma jovem de 13 anos. Algumas das vítimas teriam sido encaminhadas para hospitais. Não foi informado o estado de saúde dessas vítimas.

O homem foi preso em flagrante e vai responder na justiça.

Arquivo de Notícias
Aplicativos